quinta-feira, 23 de julho de 2015

Descubra todos os segredos de Broadchurch

Olá! A recomendação de hoje é uma série extremamente viciante e que estava na minha listinha há tempos, porém eu comecei a vê-la atualmente (e cá estou eu, com a série em dia). Broadchurch é uma série policial, transmitida pelo canal iTV (e aqui no Brasil, pelo GNT), e que já conta com 2 temporadas (e uma futura terceira <3).

A série, muito elogiada pela crítica, mostra a investigação do assassinato de um menino, ocorrido na pequena cidade de Broadchurch. O crime além de abalar a família e os detetives Ellie Miller (Olivia Colman, de Hot Fuzz) e Alec Hardy (David Tennant, de Doctor Who), afeta também todos os moradores da cidade, que apesar de aparentarem inocência escondem diversos segredos.

Confesso que queria ver Broadchurch principalmente pelo David Tennant, já que ele atua em uma das minhas séries preferidas. Porém, logo no primeiro episódio, percebi que todos ali atuavam muito bem, de maneira que eu podia "sentir" o que cada personagem sentia. Por exemplo, eu me emocionei com o sofrimento da família ao descobrirem que o corpo encontrado era de seu filho mais novo. Ou então, senti a confusão dos detetives enquanto não tinham nenhuma pista de quem seria o assassino. E tudo isso é possível apenas com atuações brilhantes, como as que eu vi nessa série.
E com tudo isso, a história te "prende", como se você participasse de toda a busca pelo culpado desse crime. Você começa a querer saber cada segredo dos moradores, e por vezes acusa um culpado (aí ocorre um enorme plot twist e tudo muda de rumo). São inúmeros segredos, inúmeros suspeitos e várias possibilidades de como o crime pode ter ocorrido. E lembra do "extremamente viciante" que eu falei no início? Então, a surpresa de ir descobrindo tudo nessa série pode ser o grande motivo desse vício.


Então, assistam e comentem aqui caso gostarem!
É isso, beijos e até mais! <3


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...