quinta-feira, 2 de abril de 2015

Minhas séries preferidas na Netflix

"E se eu fizesse um post juntando duas das coisas que eu mais amo na vida?" foi a pergunta que originou esse post. Então, hoje falarei sobre as minhas séries preferidas disponíveis na Netflix!

Pra quem não conhece, Netflix é um serviço que transmite filmes e séries, com uma taxa mensal que varia de R$17,90 à R$26,90. Cada valor disponibiliza uma coisa diferente, como o número de aparelhos usando o programa simultaneamente. ~merchan~

Bem, vou contar o começo dessa relação. Meu amor por Netflix começou lá por meados de junho do ano passado e continua até hoje.


Quanto às séries: elas já fazem parte do meu dia-a-dia há mais tempo, mas só nos últimos anos comecei a acompanhar algumas fielmente.

Então, vamos lá:
*não está em uma ordem de “gosto mais, gosto menos”*

1-Doctor Who - 8 temporadas disponíveis (a série inteira, por enquanto):
É uma das melhores séries de sci-fi que eu já vi, e é reconhecida no mundo inteiro, principalmente pelo seu personagem principal, um Time Lord ~segura esse poder~ chamado “Doutor”, e pela nave “símbolo” da série, chamada T.A.R.D.I.S., que se assemelha à uma cabine da polícia inglesa dos anos 60. Junto com seus companheiros de viagem (companions), ele viaja no espaço-tempo, sempre arrumando os probleminhas que encontra (e fazendo quem assiste variar entre rir muito/chorar litros). Ps: o Doutor se regenera sempre que está perto de "morrer", ou seja, ganha um novo corpo com uma nova personalidade, só que sempre é a mesma pessoa.
Confuso? Nem um pouco...
2-Life on Mars - 2 temporadas disponíveis (a série inteira):
Narra a história de Sam, um detetive da polícia que sofre um acidente de carro em 2006, e quando acorda, se vê preso na década de 1970, onde  o trabalho policial seguia regras próprias. Enquanto atua sob as ordens de Gene Hunt, Sam procura se adaptar à sua nova realidade sem saber se viajou no tempo ou se tudo o que vê é fruto da imaginação de uma pessoa que está em coma no hospital. Foi a primeira série que vi inteirinha no Netflix, e nem preciso dizer que é uma das que eu mais gosto. Curiosidade: o ator principal, John Simm (a.k.a. Coala), já participou de Doctor Who, o que é interessante devido à viagens no tempo, Time lords e... já escrevi fanfics.
Sobre essa série
3-How I Met Your Mother - 8 temporadas disponíveis:
Apesar de ainda estar na 5ª temporada (então nem venham com spoiler), vou colocar aqui porque sim. A série nos mostra o personagem principal, Ted, narrando aos seus filhos todas as histórias que o levaram a conhecer a mãe deles. Apesar do protagonista ser o Ted, a magia pra mim está nos melhores amigos dele: Marshall, Lily, Barney e Robin (sorry Ted). Estou me preparando para o final, porque boatos de *heart break*, mas ainda tenho muito caminho pela frente.
Eu assistindo
4-Sherlock - 3 temporadas disponíveis (a série inteira, por enquanto):
AAAAAH <3 Acho que eu nem preciso explicar muito sobre essa série, porque o nome diz tudo: são histórias do Detetive Sherlock Holmes e o caro Watson! Essa série é uma perfeição sem tamanho. Tem 3 episódios em cada temporada, cada um com duração de 1h, mais ou menos. O único probleminha é o tempo de hiato: 2 ANOS. Sim, meus caros leitores, 2 anos esperando 1 temporada de 3 episódios. Porém, tivemos a bela notícia do lançamento de um episódio especial no Natal desse ano! Então, não será TANTO tempo de espera assim né (será sim).
Johnlock feelings
5-Breaking Bad - 5 temporadas disponíveis (a série inteira):
A série conta a história de Walter White, um professor de química, que após descobrir que está com com câncer, resolve produzir metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkman. Essa série é simplesmente genial! Eu comecei depois de ver várias pessoas falando sobre e quando vi estava viciada mesmo, me preocupando muito com Jesse (eu só quero abraçar essa criaturinha), e querendo saber qual seria o fim de tudo isso. Recomendo mil vezes mesmo!
Yeah, Mr. White!
Já assiste algumas da séries acima? Ou se interessou por alguma delas? Comente! Pode não parecer grande coisa, mas significa muito pra quem escreve <3

E é isso! Espero que tenham gostado das recomendações!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...