sábado, 25 de maio de 2013

MGMT

Oi, pessoas! Eu sei que faz uns zilênios que eu não posto nada aqui, mas vou voltar com tudo... ou vou tentar! Mas, ok... Vamos ao que interessa! Como eu já disse antes, esse blog fala sobre filmes, mas sempre tem espaço pra uma dica de música, de séries, etc. e tal... E hoje, eu vou indicar minha mais nova paixão: MGMT!!!

MGMT é uma banda de rock psicodélico que foi formada em 2005 por Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser. O primeiro álbum, Oracular Spectacular, foi lançado em 2007 e vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo! Oracular Spectacular tem os grandes sucessos da banda, como Kids, Time to Pretend e Electric Feel.
               
Pequena palavrinha: eu simplesmente acho que eles viajaram no tempo, e vieram de 2005 pra 2013, leram todos os meus pensamentos e ideias, voltaram pra 2005 e escreveram as musicas. Porque muitas coisas meio loucas que eu falei, estão nas músicas! E isso, meus caros, é muita coisa pra eu considerar uma banda como meu novo amor... Fui infectada pelo lsd musical

Vamos à música:
Obs.: o clipe é psicodélico e eu amo d+
Então, é isso! Tomara que vocês tenham gostado do post! Façam um favorzinho, bem zinho mesmo, e comente, por favor <3
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...