segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eu Não Quero Voltar Sozinho



Oi! Hoje eu estou feliz porque vou falar de um dos curtas que eu mais amo no mundo: Eu Não Quero Voltar Sozinho!

O curta nacional tem 17 minutos e conta história de Leo, um adolescente cego, que vive uma vida normal com sua melhor amiga, Giovana. Mas, após a chegada de um aluno novo na escola, Leo passa a ter sentimentos desconhecidos em relação à ele.

Uma das coisas que me fez gostar desse curta foi a simplicidade dele. Não precisou de diversos atores, nem uma produção elaborada. Ele é lindo de um jeito simples, essa é a beleza dele. A história apaixonante, os atores ótimos e a trilha sonora maravilhosa botam mais perfeição na obra.
Ai, cara, fiquei apaixonada pelo Fábio Audi... <3
A única coisa ruim é que ele não reconhecido no próprio país. Se você pesquisar no Tumblr, só vai ver os gringos falando desse filme! Brasileiros, alô?

Certo, pra quem já gostou do que eu escrevi e vai assistir, eu tenho uma coisa muito boa pra contar: esse curta vai virar... UM LONGA CHAMADO TODAS AS COISAS MAIS SIMPLES!!!!!!!!!! 
Se vocês assistirem tenho certeza que vão se apaixonar por tudo nesse curta, assim como eu... ♥

E aqui o curta:

Então, é isso pessoal Sigam o blog e comentem se vocês gostaram... Beijos e até mais!

[ATUALIZADO]


Olá, pessoas! Certo, as novas noticias sobre o longa são: o nome não será mais "Todas as coisas mais simples" e sim "Hoje eu quero voltar sozinho", o que aproximará mais ainda o filme do curta... A outra noticia é... (rufem os tambores!!) TEM DATA DE ESTREIA: 28 de março de 2014! Estou prevendo que sairei do cinema mais ou menos assim:

E é isso! Ansiosos para o longa? Eu estou muito!! Beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...