segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Uma carta à Bowie

Querido Bowie,

Quando soube da sua partida me senti péssima, chorei uma boa parte do tempo e não conseguia acreditar na notícia. Porém, após observar o céu por uns minutos, ao som de Changes, pensei "ele pode muito bem ter voltado para o seu planeta natal, afinal fazer papel de humano é cansativo". E mesmo que sinceramente queria que você ficasse mais tempo aqui e que eu te conhecesse pessoalmente, fiquei feliz. Agora você terá seu descanso, e quem sabe, irá fazer mais obras de arte. Pensei em diversas coisas para colocar nessa carta, mas acho que nada é melhor que um simples "obrigada". Obrigada pelas músicas que tocaram minha alma lá no começo da minha adolescência. Obrigada por atuar em filmes incríveis. Obrigada por ser um grande ícone da moda, sempre à frente de seu tempo. Obrigada por ser um símbolo da representatividade, da transformação e por ter quebrado diversos estereótipos do rock na época (e por finalmente mostrar que música não tem gênero). E por fim, obrigada por ter passado um tempo no planeta Terra e não só fazer coisas incríveis, mas também SER uma coisa incrível (e eu me recuso a acreditar que você era apenas e simplesmente uma "pessoa"). Só quero que saiba que aqui na Terra há milhares que te amam e, acredite, outros milhares te amarão no futuro, pois sua obra é eterna, assim como você!
Tenha um ótimo descanso e, se for possível no futuro, passa pra dar uma visitinha para nós, terráqueos.

Obrigada por tudo mesmo!
Com amor,
Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...