sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cool for the final de semana, por Alissa

Olá! Hoje é meu segundo post para o Cool for the final de semana e novamente farei as recomendações de coisas legais para ver/ouvir naqueles belos dias em que a semana acaba e podemos ficar o dia inteiro deitados no sofá. Não faz a menor ideia do eu to falando? Bem, o post de estreia e que explica tudo é esse aqui. Além disso, já tivemos as recomendações da Moara e da Juliana (lê lá que tem muita coisa legal ok).

Então vamos lá!

Filme

John morre no final
O filme começa com o protagonista, Dave, contando a um repórter uma história bizarra envolvendo diversos jovens mortos numa festa e uma droga conhecida como "Molho de soja", que oferece aos usuários experiências únicas, como a travessia entre as dimensões de tempo e espaço, mas também faz com que eles deixem de serem humanos. Começa então a jornada de Dave e seu amigo, John, para salvar a humanidade da invasão das criaturas vindas dessas dimensões. É um filme sem-noção, mas também extremamente genial (e o título pode ser um tremendo spoiler......ou não).

Série

Space Janitors
Sabe aqueles filmes que envolvem uma guerra espacial, e tiros aqui, explosões de lá etc? (beijos Star Wars <3). Então, Space Janitors mostra esses eventos, só que a partir de um ponto de vista diferente: o dos faxineiros da nave dos vilões (ou seja, a mais atacada). A série brinca com os mais diversos clichês de clássicos da ficção científica e da fantasia, como o já citado Star Wars, Star Trek e Battlestar Galactica, e tem todos os episódios no Youtube e no site oficial da série :)

Música

Manual - Boogarins
Boogarins é uma banda formada no ano de 2012, em Goiânia, e composta por Dinho, Benke, Rafael e Ynaiã. Tendo como principais influências os artistas da Tropicália, como Os mutantes e Caetano Veloso, a banda apresenta um rock psicodélico com "gostinho brasileiro" e que tem agradado muita gente por aí, como foi mostrado no seu segundo álbum, Manual (com o subtítulo "Ou guia livre da dissolução de sonhos"), lançado esse ano e que tem conquistado diversas críticas positivas pelo mundo todo (já vi até o The Guardian e o New York Times falando sobre os meninos). O álbum apresenta as clássicas distorções de instrumentos do psicodelismo junto à solos poderosos, vozes leves e delicadas e letras que retratam assuntos como a longa turnê que eles fizeram para o primeiro álbum e críticas à situação política e social que o País se encontra. Eu vi Boogarins ao vivo ontem e posso dizer: esses caras são 10!  Sensacionais tanto no palco quanto fora dele, pois foram extremamente simpáticos com a gente <3 Então, ouçam esses garotos porque eles ainda tem muita coisa pela frente!

E por hoje é só! Gostou das recomendações? Comente aqui, e se puder compartilhe!
Obrigada por ler e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...