sábado, 26 de dezembro de 2015

Cool for the final de semana feat. Santa Claus

Yo bro, sou eu de novo. Primeiramente eu queria me desculpar, pois final de semana passado era minha vez de postar e eu falhei na missão. Segundamente eu sei que o Natal foi ontem, mas colocar um tema numa postagem que já é temática é nada mais, nada menos que genial. Tirando que ainda dá tempo de curtir a vibe natalina.
Então sem mais delongas, vamos ao que interessa: 


Música: Sickly Sweet Holidays - Dallon Weekes


Dallon Weekes é o baixista da minha banda favorita; Panic! At The Disco. A música foi lançada no fim do ano passado, e gruda na cabeça. Faz parte da playlist natalina emo -sim, os emos também comemoram o Natal. Coloque a música pra tocar e divirta-se.

Filme: The Nightmare Before Christmas


O longa conta a história de Jack, o rei do Halloween, que se perde no mundo do Natal e acaba tendo uma crise de identidade. Um resmo bem enxugado para um filme que merece mais faz resenha do filme por favor, Alissa. Um filme versátil, pois possui duas atmosferas: o Natal e o Halloween.

Música (de novo, fuck the police): All I Want For Christmas Is You - MCR



Não dá pra pra fugir das raízes emo. My Chemical Romance (ex-banda, atualmente uma ideia) soltou esse belo cover de Mariah Carey e deixou todos os fãs de pop punk cool for the Natal. Nada melhor do que passar esse sentimento para frente.

Postagem curta e atrasada, mas feita de coração. Se divirtam no final de semana, Natal, ano novo e o resto do ano inteiro. Beijos de luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...