domingo, 11 de outubro de 2015

R de Revenge

Hello people! Hoje eu vou falar sobre uma série que eu aprecio muito: Revenge. Há muito tempo venho querendo escrever sobre ela, mas achei que seria melhor esperar até que eu terminasse de assisti-la. Assim sendo, comecemos...


Sinopse:
Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.
Muitas pessoas me dizem que Revenge não passa de uma novela americana. De fato se parece muito com uma novela, porém muito melhor. As problemáticas são mais profundas e significativas. De início a série, ainda na pureza de seu enredo original, nos envolve na vingança de Amanda/Emily que não mede esforços para alcançar seus objetivos.

As duas primeiras temporadas (talvez um pedaço da terceira também) são de fato muito boas, as outras duas ficam muito dispersas e acabam ficando sem graça. Mesmo perdendo a vontade no meio da série, continuei. O final merece ser assistido.

Uma das coisas que mais me agrada na série é o jeito como o autor soube interligar a vida dos personagens. Ao contrário do usual a série mostra vários pontos de vista ao mesmo tempo, de forma que a estória não gira em torno apenas da personagem principal. Muitas pessoas fazem planos ao mesmo tempo, logo todos eles conflitam ao ponto de nenhum deles dar certo e as coisas tomam um rumo totalmente novo.

Eu queria falar um pouco sobre três personagens, os meus favoritos:

  • Nolan Ross:

Nolan é um dos protagonistas, aparece desde o primeiro episódio e permanece até o último. É um multimilionário gênio da informática de muita importância para o andamento pois a grande maioria dos planos de Amanda/Emily dependem do auxílio dele. Sua bissexualidade é explorada com uma normalidade extraordinária. Nolan é o tipo de cara que sonho em ter como amigo: fiel, engraçado, irônico e presente. Um gancho deixado no último episódio poderia significar um spin-off só seu. Será? Foi interpretado por Gabriel Mann.

  • Daniel Grayson:

Daniel é filho dos causadores da desgraça de Amanda, logo é pego no fogo cruzado. Desde o início ele é usado, e quando percebe isso se torna um homem amargo e rígido. Tudo o que quer é sair da armadilha da vingança, porém acaba cada vez mais preso nela. Para mim sua história é a mais profunda, ele é o que mais sofre injustamente. Foi interpretado por Joshua Bowman.

  • Aiden Mathis:




Um belo britânico que aparece para confundir o coração de Amanda. Apaixonado, dedicado e entregue à seus pés Aiden ajuda sua amada em sua empreitada enquanto ela o ajuda na dele. Impossível não se apaixonar por esse homem metade James Bond metade Edward Cullen. Foi interpretado por Barry Sloan.

Apesar de a série ter acabado há algum tempo, super recomendo,

E por hoje é tudo pessoal...

P.S.:SEJA BEM-VINDA JULEANA SUA LINDA!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...