segunda-feira, 15 de junho de 2015

Nowhere Boys

Oi! Quanto tempo, hein? Bem, hoje eu voltei pra falar sobre essa série que não é uma das melhores que já vi, mas que eu gostei tanto quanto (me julguem): Nowhere Boys!
Na ordem: Jake, Sam, Andy e Felix
Nowhere Boys é uma série infanto-juvenil australiana, e conta a história de quatro meninos com absolutamente nada em comum que, após voltarem de uma excursão escolar, descobrem que estão em um universo em que não nasceram.

Começamos a série com muitas dúvidas, pois não sabemos o que realmente aconteceu. Eu, por exemplo, achei que era um sci-fi bem louco, aí teve um plot twist enorme e... assistam pra ver.

Não tem grandes atores nem uma ótima produção (cof efeitos especiais cof), mas eu até que gostei da história, fiquei curiosa e terminei rapidinho.

A série já conta com duas temporadas e é bem rápida de terminar, já que cada episódio tem 30 minutos de duração, sendo que pelo menos 5 minutos do início são uma "recapitulação" dos episódios anteriores.

Recentemente foi anunciado um filme, chamado Nowhere Boys: The Rise of the Bear, que irá prosseguir com os acontecimentos da segunda temporada.

A série não é aqueeeeeela coisa maravilhosa, mas serve pra divertir. E no final, quem sabe, você acabe gostando e virando fã, igual certas pessoas >>>eu<<<

(não achei um trailer legendado nem gifs bons, mas estou trabalhando nisso ainda)

Então é isso! Comente, compartilhe e obrigada por ler <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...