quarta-feira, 28 de maio de 2014

Lorde - Pure Heroine

Olá! Hoje vou falar sobre um dos álbuns mais comentados e elogiados de 2013: o Pure Heroine, da cantora neo-zeolandesa Lorde. 

O álbum foi lançado em setembro do ano passado e rapidamente ganhou sucesso, graças ao EP The Love Club, com a música que eu, você e o mundo conhece: Royals.

As músicas do Pure Heroine falam sobre a fase da adolescência, mas não de forma genérica como "adolescentes devem participar de festas, ter vida agitada, so what we go out" Sim, pode ter adolescentes que vivem assim, mas e aqueles que não tem uma vida "ooooh", como ficam? Por isso, esse álbum é diferente. Ela vai contra tudo o que se "impõe" aos jovens de sua idade, mostra a simplicidade dessa fase, e até o tédio, com letras muito inteligentes e poéticas. As músicas podem falar sobre um passeio com seu melhor amigo(porque, convenhamos, na adolescência a amizade é uma das coisas mais importantes), ou aquela sensação de ter um mundo só seu, com suas regras e pessoas que você ama. E tudo isso se junta com as batidas de cada música, daquelas que arrepiam mesmo, e tornam o álbum viciante, fascinante, e nos prova que Lorde mostrou e tem muito pra mostrar ainda.

Pra quem ainda não conhece o trabalho dela:
Facebook
Soundcloud

E abaixo, a minha música preferida do álbum (não tem clipe nem nada, mas eu amo muito essa música e tinha que mostrar pra vocês):
                                    
E é isso! Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...