domingo, 5 de janeiro de 2014

Wolverine Imortal

Primeiramente: Feliz Ano Novo com 5 dias de atraso!!!
Segundamente: Wolverine Imortal...

Esse filme seria o último na linha do tempo de X-men, porque convenhamos que, se fôssemos fazer a linha do tempo dessa série de acordo com que os filmes saem no cinema, seria uma bagunça. Acho que depois eu deveria explicá-la, mas fico devendo essa hoje.
Interpretado por: Hugh Jackman, Tao Okamoto. E dirigido por: James Mangold
Após matar Jean Grey para salvar o mundo, Logan ( ou Wolverine) convive com o trauma de matar a mulher que amava, e com isso outras memórias duras vem à tona. É encontrado num bar por Yukio, que é filha adotiva de um homem que Logan salvou quando bombas atômicas foram atiradas em Nagasaki. O homem que foi salvo estava morrendo, havia se tornado o homem mais poderoso do Japão e queria se despedir de Logan, mas na verdade lhe fez um pedido: queria pegar pra ele a imortalidade de Wolverine, porque sua neta estava sendo ameaçada pela máfia japonesa.
Obviamente, nosso "herói" não aceitou o pedido, e se vê no meio de uma guerra política, ainda convivendo com o fantasma de Jean.
Minha opinião: o filme é bom, porém considero ele uma grande introdução para o próximo filme da série (X-men: Dias de Um Futuro Esquecido), que sai esse ano (23 de maio). Ou seja, tem 2h e pouco de pura introdução com enredo paralelo. Mas o que vale mesmo são os 5 minutos de filme que passam após os créditos, então esperem um pouquinho nos créditos quando forem assistir, tem uma surpresa estilo filmes da Marvel. #FicaDica

E isso é tudo (por hoje), pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...