segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AM: Novo álbum do Arctic Monkeys

Bem, hoje farei um post ultra-mega-hazer especial. O motivo? Irei falar do novo álbum, de uma das minhas bandas preferidas: Arctic Monkeys! O CD, chamado AM, tem a data de lançamento prevista para o dia 9 desse mês (porém já encontrei na internet hihi). Os singles já lançados foram "Do I wanna know?" e "Why'd you only call me when you're high?", além de "R U Mine", lançada ano passado. Todas essas músicas fizeram minha pessoa ansiar por esse CD (que irei ganhar da minha miga Moara *love you*).

"Mas, Alissa como ele está?" "Ficou bom???" Eu sei que você não está perguntando isso, meu caro, e a resposta ~fangirl mode ON~... O ÁLBUM ESTÁ FANTÁSTICO!


Na minha sincera opinião, esse álbum, mesmo (muito) sendo diferente dos anteriores, é um dos melhores da banda. Todas as faixas misturam o que os integrantes escutaram durante a infância deles, ou seja, Oasis, Led Zeppellin, Dr. Dre(exato!), e o resultado disso foi esse eargasm de disco! 
A famigerada capa do CD
E de certa maneira, todas as músicas grudam na sua cabeça, mas não de uma forma negativa! É muito bom se pegar do nada cantarolando os ''uhu'' de "One for the road" ou fazendo air guitar enquanto pensa em "Arabella"(eu meio que... fiz isso diversas vezes hoje...)

Além disso, temos no álbum músicas para aqueles bailes de debutante, ou pra dançar loucamente sozinha, enfim: em AM encontramos músicas para todos os momentos!

Deixarei aqui o vídeo de R U Mine?, o primeiro single lançado:
E é isso! Comentem, porque isso não machuca e é de graça :)
Beijos e até mais! <3

PS: EU GANHEI O AM, FINALMENTE!! Quero agradecer as minhas amigas Moara e Najela, porque elas que deram esse presente <3
MY PRECIOUS! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...